logo teste

Viagens em Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português (com prévia marcação)

Efetuamos reservas em Marrocos
viagensmarrocos@trilhosalama.com
Recetivo MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor

Feedback de Amigos e Clientes: 2016

Índice do artigo


MFabricioc

Muito bom!
Recomendo fortemente os serviços da Trilho Salama... sempre foram atenciosos, cuidadosos e no mês de março de 2016 levou a meus filhos e a mim para conhecer um lindo país, com extrema diversidade cultural e de beleza natural inigualável.
Obrigado á Ismael, a Muhamed e á Trilho Salama!


Adriana G

Viagem a Marrocos!
Excelente viagem!! Apesar de muito cansativa, não poderia ter sido diferente para podermos apreciar todas as inúmeras belezas naturais que o país oferece. São vales, montanhas, dunas, cânions; pequenas e grandes cidades,casebres, palácios , mesquitas; neve, céu azul, sol, estrelas e muitas estrelas cadentes no céu do deserto.
Os guias excelentes, como o Nabil de Fes, a Aziza de Marraquexe e o nosso amigo sempre animado, bem disposto e sorridente Ismael.
Eu super recomendo a agência e o roteiro "Magia Marrocos".
Deixo aqui o meu " muito obrigada"


Roberto L

Viagem espetacular!
Passamos, grupo de 6 familiares, uma semana no Marrocos aos cuidados Trilho Salama. Desde os preparativos por email com Luis Bibi a viagem guiada por Ismael, impecável! Escolha hotéis (só não usamos o de Marrakech por motivos pessoais), aos guias especializados em Fez, Nabil e em Marrakech, Aziza, os passeios indicados no deserto, camelo e quadriciclo, restaurantes típicos, enfim, tudo tornou a viagem ao Marrocos inesquecível!! Parabéns a empresa, organizada, eficiente, atendimento nota 10!!


Marly e Bruna

Maravilhas de Marrocos
Viajamos, minha filha e eu.
Uma viagem maravilhosa, repleta de agradáveis surpresas e lugares encantadores. Nosso roteiro, Cidades Imperiais, incluiu o deserto, uma experiencia única e fascinante. Nossos guias, Said em Fez e Aziza em Marrakech, nos deram todas as explicaçōes, que muito enriqueceram nossa viagem. Nosso motorista/guia, Mohamed nos acompanhou desde a chegada até nossa partida, durante todo o trajeto, sempre atencioso, divertido, prestativo, mostrando as lindas paisagens desse país encantador.. Os hotéis/riads charmosos e bem localizados e com pessoal sempre muito atencioso. Foi realmente uma linda viagem. Inesquecível.
Parabéns a Trilho Salama pela organização, pelo pessoal e o roteiro escolhido.


Vini Nunes

Enriqueceu a experiência
Desde os primeiros contatos por email ainda do Brasil, Luís e Ismail foram muito simpáticos e atenciosos e atenderam todos os meus pedidos (eu tinha apenas dois dias no Marrocos e a Trilho me levou por Casablanca e Marrakech com pontualidade e responsabilidade). Nosso motorista Ahmed foi muito atencioso e solicito e nossa guia Aziza, falante de português, tornou nossa visita perfeita. Se for ao Marrocos contrate-os e peça, se possível, por Ahmed e Aziza vocês não vão se arrepender.


Vera L

Paissagens e hotéis marivilhosos! Guia incrivel!
Viajei com a minha família por 4 dias com a Trilho Saloma para o Sahara e o Alto Atlas. Foi tudo maravilhoso, os lugares que nos levaram, os restaurantes e os hotéis que foram escolhidos. Além disso, o guia Ismail era muito simpático e tinha um português perfeito! Eu recomendo!


Valéria

Viajamos para Marrocos com a Trilho Salama e foi maravilhoso! Nosso guia Ismail, nos mostrou com sensibilidade a essência dos povos berberes e a natureza exuberante do Sahara e das montanhas do Atlas. Nos encantamos com as dunas douradas e o céu estrelado do deserto, com as trilhas e os nômades do alto Atlas e com o caminho dos mil casbás. Todos os hotéis foram escolhidos com muito capricho. Na 4x4 que nos conduziu pelo deserto havia uma bela trilha sonora, selecionada por Ismail. Sem contar toda a assistência que Ismail me deu quando quebrei o braço, durante a viagem. Tudo perfeito! Parabéns Trilho Salama!

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor